Primeira exposição individual do artista tailandês Raja Lengso em Taiwan: Memory Field of Assembled Ready-made Objects

Artista tailandês Tola. Raja Lenso utiliza materiais disponíveis e os transforma em brinquedos desde criança e agora, como artista, dá continuidade a esse hábito com palpite do kaledri. Recentemente, a primeira exposição individual de Torá, “Assembled Memory Field”, em Taiwan, também apresenta sua série de trabalhos que usam objetos prontos do dia a dia como meio para conectar os espectadores. Laga Lenso há muito tempo integra objetos antigos, danificados e inutilizáveis ​​em suas obras funcionais.Ele experimentou pinturas de mídia mista, permitindo que os espectadores usem as chaves originais para acender as luzes das bicicletas nas pinturas, ou acender as luzes das bicicletas nas pinturas. Conecte fones de ouvido ao iPod pintado para ouvir música. Em 2009, ele continuou na mesma linha e pela primeira vez usou um interruptor de luz para criar o personagem “Bestuo”.Sua expressão inocente, nariz comprido e olhos pequenos eram cheios de imaginação e diversão, facilitando a conexão do espectador. com suas próprias emoções.

Agora “Bestuo” tem sua esposa “Vina” e seu filho ao lado dele. Até certo ponto, “Bestuo” pode ser chamado de papel autobiográfico de La Jialeng Soo, além ao aparecer na vida do artista, também simboliza o mundo onde as fronteiras estão derretendo rapidamente. Além de “Bestuo” mostrar as características pessoais de Raja Lengso, ele também espera particularmente que suas obras dialogem com a cultura circundante. Expôs no Centro Experimental de Cultura Contemporânea Dragon Master Bay em Bangkok, Cingapura e Taiwan, relacionadas ao feliz slot The as obras incorporam objetos locais, refletindo as identidades chinesa, indiana, tailandesa, malaia e Baba Nyonya, e também exploram questões como etnia, imigração e classe social.

Ragalenso espera usar a singularidade cultural dos objetos e depois usar pistas visuais para criar um novo lote de objetos culturais, lembrando as diferenças entre os seres humanos e a sociedade. A essência da fusão; os objetos integrados na obra evocar a experiência comum da população local e integrar-se num novo contexto. Por exemplo, a forma de barco da sua obra “SPIRITAK47UAL SPACESHIP” tem o símbolo da sua infância no barco, mas também parece assemelhar-se a É uma cápsula espacial rumo rumo ao futuro, conectando-se ao passado e imaginando o futuro através das obras.

Deixe um comentário