Não hesite em correr o risco de irritar américa-mg x defesa e justiça Pequim Vietnã quer melhorar seu relacionamento com os Estados Unidos para isso

O presidente dos EUA, Joe Biden, visitará o Vietnã de 10 a 11 de setembro

Com a China na Ásia -O Pacífico está a tornar-se mais decidido e confiante. Os Estados Unidos preparam-se para se aproximarem do Vietname, que já foi hostil, e melhorar significativamente as relações económicas e tecnológicas entre os dois países. Anunciou durante a sua visita de Estado ao Vietname. É a última mudança no calendário de slots da administração Biden para fortalecer os laços na Ásia. Para Hanói, os laços mais estreitos com Washington servem como um freio à influência de Pequim.

jogos nba

O estabelecimento da “parceria estratégica abrangente” entre os Estados Unidos e o Vietname dará aos Estados Unidos o mesmo estatuto diplomático avançado que a China, a Rússia, a Índia e o Sul A Coreia e alguns outros países, o que foi confirmado por um alto funcionário da administração Biden e duas pessoas familiarizadas com o assunto em Hanói. Analistas disseram que isso mostrou que Hanói estava disposto a arriscar irritar Pequim. Tendo em conta que a China está a exercitar os seus músculos militares em áreas relevantes, o Vietname acredita que é necessário aproximar-se de Washington.

Derek Grossman, analista sênior de defesa do think tank americano Rand Corporation (Rmillonariosand Corporation), disse que se o Vietnã colocar o mp3 dos EUA na mesma posição que a China, isso não afetará apenas Pequim, mas também muitos sinais foram enviados na região Ásia-Pacífico e no resto do mundo.

Deixe um comentário