US Open》Jovem de 19 anos tem um coração forte! O dono da casa espera que após Gauff reverter a bola certeira, o US Open bloqueie Liverpool x argentinos juniors

A jogadora americana Coco Gauff, de 19 anos, acaba de derrotar Slot Leon na partida do campeonato de simples feminino do Aberto dos Estados Unidos, ypiranga x paysandu, por 2:6, 6:3, 6:2op gg e se tornou a mais recente arremessadora precisa número um do mundo de simples feminino ., Aryna Sabalenka, da Bielo-Rússia, diante de mais de 20 mil torcedores, conquistou o primeiro Grand Slam de sua vida e também manteve o troféu do campeonato Valência x Real Madrid em casa. Gauff, que chegou à final do Grand Slam pela primeira vez no Aberto da França no ano passado, chegou novamente à partida do campeonato no Aberto dos Estados Unidos este ano e realizou seu desejo. Ela foi a primeira a deixar uma taça de ouro para o proprietário do haram slot desde Sloane Stephens em 201jogos brasileiroo7.general feminino.

Gauff ganhou fama e fortuna ao vencer o campeonato. O campeão de simples do US Open deste ano receberá um prêmio de US$ 3 milhões (aproximadamente NT$ 96,3 milhões) no jogo do Grêmio.

Deixe um comentário